Close

24 de março de 2015

A garota do 5º A

Lolita1_6

A esposa madura do 8º B não conseguia esconder o ódio que sentia da adolescente de longos cabelos dourados do 5º A, sobretudo quando, acompanhada de seu marido, a encontrava no elevador. Nessas ocasiões, a mulher mal disfarçava o desconforto e a irritação. Não tirava os olhos do marido, que esse desgraçado nem pense em passar a mão nesses cabelos sedosos e brilhantes! A imagem da garota de saia curta e pés desnudos a atormentava, tirando-lhe a calma e estirando seus nervos até o limite. Passou a destratar o marido e vivia irritadiça.

Quando sozinha, a mulher se martirizava, será que ele se apaixonaria por ela, se pudesse? Será que ele sonha com ela, a deseja, pensa nela o dia todo? Será que ele sente o perfume que sai daqueles cabelos e como ela tem os músculos rijos e perfeitos? E aquela boca, então, será que ele tem vontade de mordê-la?

Vivia com medo de perder o controle e enlouquecer, e isso a fazia passar noites insone e angustiada. E foi exatamente o que aconteceu quando encontrou a garota sozinha no elevador. Não se conteve. Com as mãos crispadas apertou com violência o botão de parada e atirou-se com fúria sobre a pequena. Não se incomodou nem um pouco com a cara de susto que a garota fez, porque agora nada – nada! – seria capaz de deter sua ânsia de beijar aqueles lábios carnudos.

 




Tags:,

24 de março de 2015 < a href="http://homemdepalavra.com.br/author/" title="Visualizar todas as postagens por " rel="author"> Contos esposa, garota

               
              
            
                

Deixe um comentário