Close

5 de abril de 2016

Contos Mínimos # 511 a 520

coice511.

O cavalo, desorientado, desembestou pela estrada e derrubou o cavaleiro. O homem quebrou uma perna e gritou por socorro. O animal, certo de que fazia um ato de piedade, deu-lhe o coice de misericórdia na nuca.

512.

Newton gastou muitos e muitos anos de sua vida estudando e desenvolvendo os detalhes da Lei da Gravidade, depois que uma maçã caiu em sua cabeça. Mais prática e, sabendo que o escândalo é o caminho mais curto para alcançar a fama, Eva a comeu.

513.

Antes eu gostava mais do uísque e agora prefiro a vodca. Mas logo eu volto para o uísque. E para a vodca. E para o uísque. E para a vodca.

514.

O doutor Luiz Torres, cirurgião plástico, foi preso como responsável pelo desaparecimento da socialite Inês do Prado. “Incrível, impressionante”, diziam seus colegas de profissão. A suspeita era de que a madame tinha virado fumaça na mesa de operação. O doutor Torres conseguiu eliminar mais anos do que ela tinha na realidade.

515.

Eu levei dois anos para me registrar em todos as redes sociais que existiam. Agora, quando tento acessar a rede da vida, recebo a mensagem: “usuário desconhecido”.

516.

Hoje acordei alegre e de ótimo humor. Vou me dar um presente no café da manhã: duas colheres de açúcar para mim, duas gotas de arsênico para ela.

517.

Eu dava aulas de sinuca pra ela. Com seu corpo grudado no meu, ela brincou de me dar aulas sobre as habilidades de seus quadris. Eu fui bom aluno e aprendi a lição antes dela.

518.

Não sou um serial killer, eu disse. Só vou matar você. Ela ficou mais tranquila. Sempre gostou de ser única.

519.

Eu me sentei, com minha bunda enorme, em cima do controle remoto, e a tela da televisão mudou para uma merda de canal.

520.

Há séculos as pessoas usam elevadores, escadas rolantes, esteiras mecânicas, automóveis, aparelhos de ginástica passiva e outros equipamentos que trazem conforto e eternizam a preguiça. Meesmo assim, todos se surpreenderam quando, um dia, os bebês começaram a nascer sem pernas.

 




Tags:,

5 de abril de 2016 < a href="http://homemdepalavra.com.br/author/" title="Visualizar todas as postagens por " rel="author"> Contos Minímos contos, mínimos

              
            
  1.     
                        
              
            
                

Deixe um comentário