Close

11 de julho de 2016

Defeito de fabricação

robô2Nossos olhos, assim como a totalidade de nossos órgãos, não pareciam grande coisa quando os vimos em cima da bandeja, mas eram mais bonitos que os olhos sintéticos que colocaram em nosso rosto. Tive ímpeto de dizer isso mas me contive — poderiam tomar-me, àquela altura, como um sujeito egocêntrico, o que não tinha o menor cabimento, dadas as circunstâncias. Em vez de falar ou emitir qualquer som, o máximo que consegui foi que minha língua se debatesse como um peixe fora d’água e se chocasse contra um de meus testículos, que caiu no tapete e saiu rodando feito um pião desgovernado pela grade do ar-condicionado.

Eu já estava acostumado a não ter cabelos, e agora está bem difícil aceitar esses tufos de pelos implantados em minha cabeça, mas na vida há compensação pra tudo: terei a chance de reviver, ainda que de forma artificial, o movimento carinhoso dos dedos dela em minha cabeça. Difícil mesmo será aceitar que ela agora seja ruiva, quando o tom moreno de seus antigos cabelos contrastava melhor com a pele clara e macia de seu rosto. Agora nada disso existe mais.

Esta é, cara senhora minha sogra, em palavras resumidas, a razão pela qual sua filha e eu podemos ver através das paredes, andar de ponta-cabeça e nos alimentar apenas de óleo lubrificante, mas não dar-lhe um neto.

 




Tags:, , , , , ,
              
            
  1.     
                        
              
            
                

Deixe um comentário