Close

24 de agosto de 2018

Marion Crane

A água convida e ela entra. Experimenta a temperatura com a palma da mão: perfeita. Põe a cabeça debaixo do jato e entrega-se à delícia. Estava necessitada de uma coisa assim. Foi um dia duro. Dirigiu horas sob chuva e ainda não tinha se livrado do peso da culpa pelo dinheiro desviado da empresa. Não foi fácil, ela teve que usar muita coragem. Tudo ia acabar bem, era só tomar um banho quente e dormir um pouco.

A faca se insinua pela borda da cortina. A jovem atriz vira o corpo, arregala os olhos e grita de pavor. Tenta afastar com as mãos o que parecia ser seu castigo pelo crime cometido horas antes, mas não consegue. A lâmina vem em sua direção, do alto, pronta para consumar o golpe fatal. Ela protege o corpo e o rosto e se desespera. Grita com a força da alma.

Sentado na poltrona a poucos metros dali, o gordo diretor, charuto nas mãos e olhar excitado, ordena com voz tonitruante:

— Corte!

A faca obedece.

 




Tags:, , ,

24 de agosto de 2018 < a href="http://homemdepalavra.com.br/author/mbaggio/" title="Visualizar todas as postagens por Mario baggio" rel="author">Mario baggio Contos banho, faca, lâmina, Marion Crane

               
              
            
                

Deixe um comentário