Close

18 de dezembro de 2014

Os mistérios do universo

universo

Dizem que há um lugar na Terra – um ponto, único e irrepetível -, com uma qualidade incrível: quem o descobrir e ficar sobre ele por sete minutos, com os olhos fechados e na mais absoluta concentração, conhecerá todos os mistérios do universo. Essa notícia provocou uma comoção em todos os governos do mundo. Não havia nação que não quisesse descobrir esse local e, assim, conhecendo os mistérios do universo, dominar toda a humanidade.

As nações selaram acordos, projetos de colaboração foram criados e todos os países montaram expedições para descobrir onde ficava o tal ponto prodigioso. O G8 montou sua equipe de cientistas, os Brics criaram e enviaram seus times de experts em desvendar mistérios, os asiáticos tinham certeza de que, com sua cultura milenar, seriam os primeiros a encontrar o cobiçado local. A Nasa não ficou de fora e fabricou equipamentos especiais para a empreitada.

Depois de décadas de procura, a boa notícia é que o tal lugar foi encontrado; a má é que, na ânsia de se tornarem donas daquele ponto, as nações deflagraram a terceira guerra mundial e, de uma hora para a outra, a humanidade desapareceu da face da Terra. Os mistérios do universo permanecem indecifrados.

 




Tags:, , , , ,
              
            
  1.     
                        
              
            
                

Deixe um comentário