Close

30 de abril de 2018

Paris

Um dia, faz muito tempo, descobrimos que nós dois sempre quisemos ir a Paris. Desde então nos ocupamos em planejar a viagem. Eu fiquei encarregado do dia da chegada à cidade e dos passeios nos dias ímpares; ela, das atividades nos dias pares e da viagem de volta.

Espero, meu amor, que goste do hotelzinho simples que reservei no centro da cidade, que a vista para a torre, o arco, os parques e os lagos encha seus olhos, que o serviço de quarto abra seu apetite e seu sorriso, que a cama seja macia e acolhedora. Você vai escolher o restaurante para o nosso primeiro almoço francês, os museus para visitar à tarde e os morangos com champanhe para depois do jantar. Se muitas as alternativas que seu computador puser à disposição, não fique aflita — eleja somente o que for de seu agrado, de acordo com seus sonhos. Depois me mande uma mensagem informando o que escolheu e assim vou saber que está me lendo como nunca me leu, como nunca escrevi a você, como nunca nos conhecemos, como jamais vi seu rosto ou ouvi sua voz, como nem sei se você existe, como só restamos eu, o computador e a solidão.

 




Tags:, ,

30 de abril de 2018 < a href="http://homemdepalavra.com.br/author/mbaggio/" title="Visualizar todas as postagens por Mario baggio" rel="author">Mario baggio Contos computador, Paris, viagem

               
              
            
                

Deixe um comentário