Close

30 de setembro de 2015

Predadores

predadores2A ele bastou uma vista d’olhos rápida e geral no ambiente para concluir: já tinha dormido com todas as mulheres presentes, inclusive as casadas, exceto aquela: a ruiva com peitos de silicone. A dona daqueles cabelos que desciam feito uma cascata vermelha pelas costas desnudas transformou-se rapidamente no objeto de seu mais fremente desejo e no alvo escolhido para coroar a noite. Respirou fundo, armou-se do sorriso mais sedutor e começou a rodear a caça, com um só propósito em mente: levá-la para a cama.

A ruiva, aparentando indiferença, percorreu com os olhos verdes os quatro cantos do salão e concluiu: todos os homens daquela festa já tinham passado por sua cama, menos aquele: queixo quadrado, barba por fazer, porte atlético e um princípio de calvície que enlouquece as mulheres, inclusive ela. Preparou-se com estilo: fez biquinho para sorver o champanhe, fingiu que tirava um fio de cabelo pousado nos seios e ergueu os cabelos avermelhados na altura da nuca, porque estava muito calor.

Os dois terminaram a noite na cama, no apartamento dele. Depois de tudo acabado, sem muita convicção ele a convida para passar a noite lá. Ela, com um sorriso encantador, recusa e começa a se vestir lentamente como se estivesse se despindo: com voluptuosidade, valorizando as pernas, os seios e os quadris; ele acompanha com interesse cada movimento dela. Depois de pronta, ela se despede dele com um beijinho rápido e vai embora.

Ele corre até o escritório, abre um caderno de capa azul e escreve: “Diana, 38 anos, sorriso agradável e tetas duras como pedras. Coxas roliças. Gosta de sentar”.

Ela, assim que entrou em casa, olhou-se no espelho e conferiu a maquiagem. Gostou do que viu. Em seguida foi para o quarto e pegou seu caderninho de capa vermelha, onde escreveu: “João Ricardo, pau pequeno mas bonitinho, cheira bem e apara os pelos púbicos. Muito ansioso para demonstrar que é bom de cama. Não é. 6,5”.

 




Tags:,

30 de setembro de 2015 < a href="http://homemdepalavra.com.br/author/" title="Visualizar todas as postagens por " rel="author"> Contos predadores, ruiva

               
              
            
                

Deixe um comentário